domingo, 15 de janeiro de 2023

Os Pior apresenta o seu forte time para a temporada do suíço

 

Ex-São Lucas, o canhoto Maycon defenderá Os Pior em 2.023

Os Pior, como em temporadas passadas, conseguiu montar um grande elenco que começou com tudo a temporada de amistosos. Neste domingo (15) a equipe não deu chances ao Juventude, derrotando-o pelo placar de 5 x 2 (4 x 2, no 1º tempo). Cicinho (2), Miller, Téia e Maycon, para o time vencedor, cabendo a Bolinha e Sid Brow descontarem para o Juventude.

Andrinho e Cicinho (ex-Art Elétrica), Téia e Tiago (ex-Vimec), Diguinho e Miller (ex-Levis), Gim e Maycon (ex-São Lucas), foram algumas das `caras novas´ no time que tem à frente o técnico Osvaldinho. E pelo que apuramos, vão ser incorporados mais alguns atletas que fortalecerão ainda mais o estrelado plantel. 

Por outro lado, o Juventude, do técnico Toninho Fialho, não se apresentou com muitas novidades, mantendo a base do amistoso anterior. Aliás, receoso ao saber que Dri `Avenida´ jogou pelo VKT na semana passada e que, durante o tempo que esteve em campo, àquela agremiação sofreu cinco gols, Fialho resolveu `fritar´ o defensor, que ficou apenas acompanhando a partida do lado de fora.

No domingo (15), Os Pior vai ter pela frente o VKT, às 10 horas, no antigo CT. Por enquanto, o Juventude está sem amistoso. 

Dinos e CAMV proporcionaram um amistoso bastante proveitoso

Equilíbrio

Atlético Monte Verde e Dinos empataram em confronto amistoso, 1 x 1. O placar foi construído no 1º tempo, com o CAMV marcando com Tiago, após vacilo do sistema defensivo dinista. O zagueiro Brunão (ex-Vimec), empatou de cabeça. 

As equipes ainda criaram muitas oportunidades, com as mais cristalinas sendo por parte do CAMV, porém, sem que mais gols fossem assinalados.

No Dinos, um time bem modificado em relação ao primeiro amistoso, agora sem a presença de Flávio e Indinho, que atuaram pelo Flamengo no mesmo horário, além dos irmãos Piva e Mái, que fizeram amistoso pelo Kosminho. As novidades foram dois jogadores de Júlio Mesquita: o zagueiro Brunão e Bruno, atleta que nunca atuou em Garça e que atua na meia-cancha.

No CAMV, o que percebemos, foi um time bem superior à última temporada, com um sistema defensivo sólido, um meio-campo criativo e um ataque muito perigoso, principalmente nos contra golpes. Deverá cumprir uma campanha muito superior a do ano passado, quando debutou no suíço garcense. 

O Dinos medirá forças no domingo, oito horas, diante do São Lucas, enquanto no mesmo horário, igualmente no antigo CT, o CAMV terá pela frente o Levis.