segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Os bastidores devem `pegar fogo´ durante a primeira semana de janeiro no futebol garcense

 

Crisão e a nova aquisição de sua equipe, o atacante Miller

Podem ter certeza disso que afirmei na manchete!

Será uma semana onde vai sair fumaça dos celulares, tamanha deverá ser a movimentação visando o futebol garcense. Não podemos nos esquecer que no domingo (8) começam os amistosos preparatórios, daí, o que vai surgir de conversa...

Algumas delas já trazemos para você que sempre nos acompanha, logo nos primeiro dias do novo ano:

- Há uma `briga surda´ nas bastidores entre Os Pior x Levis, dois gigantes do suíço. Os Pior, após anunciar o lateral Diguinho e garantir que tem certo o zagueiro Rogério, agora confirma mais um atleta que defendeu os auri-negros no ano passado: o atacante Miller. Assim, o time do `presida´ Crisão vai montando um elenco muito forte, pois já tinha acertado o meio-campista Gim (ex-São Lucas) e o atacante Téia (ex-Vimec), entre outros. 

- De acordo com a minha fonte junto ao time laranja, o próximo alvo é o zagueiro Thiago, que também atuou pelo Vimec, na última temporada. Ressaltando que o comando técnico da equipe seguirá sob a responsabilidade de Osvaldo Menezes, o Osvaldinho, que assumiu durante a fase de classificação do último Campeonato.

- Fiquei muito feliz ao ver, na programação de amistosos, a presença do Empório Rebelo, agremiação que tem à frente o `Artilheiro do Amor´, Django. Praticamente confirmado na competição, enfrentará o Salgueiro, a partir das oito horas, no Conj. Pol. Manoel G. Chagas. Django não compareceu à reunião técnica, pois alegou que `Não ficou sabendo, pois não estava no grupo´. Foi adicionado e já está se movimentando atrás de jogadores, inclusive acertando o primeiro jogo preparatório.

- Existem equipes que estão quietas porém estão se movimentando bastante nos bastidores em busca de reforços. Dinos, Juventude e São Lucas, são exemplos. Estas associações estão preferindo o silêncio, porém, devendo formar times bem competitivos visando a temporada/23.

- Com muita tristeza fiquei sabendo, logo após retornar de viagem com a família, do falecimento do alegre Erotildes Oliveira. O conhecido Baiano sempre foi um dos torcedores mais alegres do futebol suíço. Há algum tempo adquiriu um bar na Prefeito Salviano, bem ao lado do Açougue Perez, onde sempre era encontrado. Tinha 65 anos e deixou cinco filhos. Desejo, neste momento tão doloroso, muita paz e entendimento aos familiares e tenham certeza que o Baiano era uma pessoa muito querida por todos!