quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Mais algumas `pitadas´ sobre os bastidores do futebol garcense

 

Ex-Salgueiro, Rafagol vai defender o Dinos em 2.023

Eles não param de chegar. Boatos e muitas especulações sobre o futebol de Garça, que entra no período de amistosos preparatórios. Vamos trazendo mais alguns pra vocês que sempre nos prestigiam:

- Muito identificado com o Dinos, o goleiro Ademir estará trocando de equipe no master para 2.023. Ele acabou aceitando convite feito pelo treinador Carlinhos, que estará à frente do Aliança. Sem dúvida, uma ótima aquisição, pois se trata de um arqueiro muito bom, além de ser uma pessoa muito acima da média;

- Recebi um áudio de uma fonte que me garantiu: "O César tem palavra e disse que vai continuar no Vimec em 2.023. Os Pior realmente o convidou, mas ele, como tem palavra, ficará no Vimec". Eu acredito nesta fonte, pois se trata de um cidadão extremamente correto e sério. Portanto, César, meia atacante artilheiro, seguirá envergando a camisa do Vila Manolo Esporte Clube;

- Rafagol, que marcou mais de uma dezena de gols no ano passado defendendo o Salgueiro, é a nova aquisição do Dinos. Ele, que disputou o primeiro amistoso do ano diante do VKT, está confirmado para o restante da temporada no time alvirrubro;

- Aliás, o incômodo continua para um jogador do Dinos, que segue sendo assediado diariamente, mesmo já tendo expressado o seu desejo de não sair da equipe, a ponto de passar a fazer parte da diretoria. "Eu já disse que não saio, que vou ficar no Dinos, mas ele me manda mensagem todos os dias, dizendo que, se eu não ficar, que eu vá para o time dele. Mas eu não vou". Será que diretor que é esse? Qual time não cansa de levar `não´ do atleta? Juro que não vou dizer, mas vou deixar uma dica: tem o segundo nome de um sambista famoso em sua nomenclatura!

- Os Pior deve contar com o canhoto e habilidoso Maycon, que defendeu o São Lucas no ano passado em suas fileiras. Ele já teria se apalavrado com a equipe e atendido assim, pedido feito por dois amigos que lá atuam: Dolão e Juarez.