domingo, 8 de outubro de 2023

Festa no Monte Verde: com drama nos pênaltis, CAMV levanta a Taça de Prata do suíço

 

O vitorioso CAMV, posando com o troféu e com a presença obrigatória de sua mascotinha que desfilou tranquilamente à frente dos jogadores


Tenente Almeida, o capitão Rodrigo e o secretário Júlio César, no momento da entrega do troféu


O pênalti cobrado por Flávio, que valeu o inédito título do CAMV; repare como o presidente Rosa ficou ensandecido com a conquista

O CAMV conquistou neste domingo o seu primeiro título no futebol suíço garcense. comandado pelo experiente e vencedor Zé Dungue, o Clube Atlético Monte Verde, após empate em 2 x 2 no tempo normal (1 x 0, no 1º tempo), venceu nas penalidades, 3 x 2. A festa não tem hora para terminar!

A partida foi realizada no Marcos Antonio da Silva, que recebeu um grande público para acompanhar o jogo. E Wilsinho, num chute forte, abriu o placar para o CAMV ainda na etapa inicial. No 2º tempo, Dal ampliou para 2 x 0, deixando muito claro que o título estava se encaminhando para a sua equipe.

Mas o Paulista reagiu, primeiro com Flávio, e depois com o zagueiro Xande, chegando à igualdade, 2 x 2. Como não houve vencedor, a decisão foi para a cobrança de penalidades máximas, com Wilsinho, Dal e Lê anotando, ao passo que Fernando e Bruninho assinalaram para o Paulista, com João Victor chutando a bola lá na represa da fazenda Cascata e Flávio carimbando a trave defendida por Barna.

Invasão de campo para a comemoração, muita alegria e a sensação da conquista inédita, que causou enorme euforia em todos da comunidade CAMV.