domingo, 7 de janeiro de 2024

Um `pérola´ que nunca deve ser esquecida logo no primeiro domingo de 2.024

 

Zóio começou com a corda toda a temporada/24

Rodada de jogos amistosos pelo futebol suíço garcense. Num deles, talvez o principal, o clássico entre ECSL x Levis.

E do time auri-negro veio uma `pérola´ difícil de ser superada. Após o término do confronto, 2 x 2, o técnico Paulo Martins, o Zóinho, na tradicional roda de atletas, tascou: "Eu nunca comecei perdendo um jogo em minha vida!"

Pronto.

Foi o que bastou para que o Diego Pirulito, lá do Martin Carvalho, me chamasse - estava eu no Heitor Gonçalves no jogo Dinos x VKT - para, às gargalhadas, me contar o acontecido. "Marcão, você perdeu o que o Zóio falou!". O goleiro Julio César, que estava próximo, também ria bastante, enquanto o treinador queria se explicar: "Marcão, eu quis dizer que nunca saí perdendo no primeiro jogo!".

"Zóio, cada vez que você fala, piora as coisas!", divertia-se o Pirulito, com a sua espartana explicação sobre a `pérola´: "Como que ele nunca começou perdendo um jogo? E nunca começará, pois todos começam 0 a 0". 

Após essa, realmente estou pensando em retornar com as famosas `perólas´ que tanto sucesso fizeram em nosso blog. Pena que a falta de tempo hoje em dia torne esse retorno bastante improvável!