Figueirinha esteve duas vezes à frente do placar... |
...com o Aliança não esmorecendo e indo buscar a igualdade no fim |
O Aliança vem subindo de produção no municipal master!
Após começo bem irregular, onde colheu três derrotas consecutivas, a equipe melhorou e após derrotar Lupércio na rodada anterior, buscou um empate heróico frente à atual campeã, Figueirinha, que chegou a estar vencendo em duas oportunidades.
Dizão abriu o placar no primeiro tempo para a Figueirinha. O empate veio na etapa complementar num gol muito bonito marcado por Ariel. Mas a Figueirinha voltou a marcar, com Fabiano. Quando todos esperavam pelo resultado positivo da equipe do presidente Tião, eis que surgiu Adenílson para deixar tudo igual, 2 x 2, decretando números finais ao confronto.
Também houve outro motivo para a comemoração: a equipe conseguiu fechar o turno no G-4, numa bela campanha de recuperação.
Lupércio venceu a primeira em grande estilo
Demorou mas...
Finalmente Lupércio somou os primeiros pontos!
E foi de uma forma contundente, já que derrotou Vera Cruz pelo placar de 4 x 2 (2 x 2, no 1º tempo). Destaque total para o atacante Maurício Trinca, autor de um `hat trick´ na primeira vitória de Lupércio. Adílson, que também foi expulso, foi o autor do outro gol da equipe, ao passo que César Bonadio assinalou os gols de Vera Cruz.
Aliás, o time veracruzense saiu da zona de classificação pelo saldo de gols, enquanto o Lupércio encostou na classificação geral, também entrando na briga por uma das vagas às semifinais.