Zóio foi o autor do primeiro gol do jogo |
Levis se impôs no ataque, conquistando uma ótima vitória |
Oito gols, várias chances desperdiçadas e um dos melhores confrontos vistos até o momento!
Este o resumo do clássico entre o atual vice-campeão municipal, Levis e o Vila Manolo EC, realizado na abertura da rodada dupla realizada no Heitor Gonçalves.
Melhor para o Levis, que venceu por 5 x 3, chegando à vice-liderança de seu grupo, jogando o Vimec para a penúltima posição de sua chave. O curioso é que, na última vez que se enfrentaram, no Municipal/23, quem venceu por 5 x 3 foi o Vimec.
O 1º tempo mostrou o Levis abrindo vantagem duas vezes, com Tiago `Zóio´ e Julinho. Mas Zento e May, empataram. Na etapa final, cobrando pênalti, César virou para o Vimec, que sofreu o empate através de Tiago Peres.
Wlá e Decinho, que fazia a sua estreia, marcaram os gols que decretaram o resultado positivo favorável aos aurinegros, que somam 12 pontos. Por outro lado, extra-oficialmente, Juninho Berlandi teria entregue o cargo após a partida, sendo que alguns atletas se mostram bastante insatisfeitos na equipe. Restam duas rodadas e hoje o Vimec é simplesmente o vice-lanterna, posição inimaginável para uma equipe com tamanha grandeza no futebol suíço garcense.
Belezura comandou o Juventude na virada sobre o Cavalcante
Virada
O Juventude superou o Cavalcante, 3 x 2, subindo na tábua de classificação e entrando no G-4 do Torneio Preparação, Grupo 2.
Porém, foi o Cavalcante que saí à frente, virando o 1º tempo vencendo por 1 x 0, com gol assinalado pelo artilheiro Luizinho, na cobrança de penalidade máxima.
O alvinegro virou rapidinho na etapa complementar, com gols marcados por Belezura (2) e Rodrigo. No fim, Luizinho voltou a marcar e decretar os números finais, 3 x 2.
O Cavalcante continua com sete pontos, ao passo que o Juventude chegou aos cinco. Ambos estão na zona de classificação às quartas, a duas rodadas do fim da fase de grupos do Torneio Preparatório.