Clássico teve muitas ações concentradas no meio-campo |
Empate acabou agradando a ambas as equipes |
Dinos e ECSL foram a campo no Heitor Gonçalves, na abertura da rodada dupla de clássicos. Em jogo muito disputado, com chances criadas por ambos os lados, o placar ficou inalterado até o final: 0 x 0.
O Dinos não contava com o artilheiro Rodolfo e ainda Zorro, Michael e Davi. Por outro lado, Cris `Zirtim´ e Dô foram os desfalques pelo lado do time do técnico Rick `Nariz de Bruxa´. O atacante Paulão desperdiçou uma chance cristalina logo no início para o Dinos. Mas Miler perdeu um gol incrível, frente a frente com Rogério, isolando a bola pela linha de fundo. logo na sequência.
Ainda teve o zagueiro Gordo cabeceando por cima, livre, de dentro da área e Diego Gimenez chutando por cima uma bola que caiu açucarada em seus pés. Ao final, um bom 0 x 0, com o Dinos caindo para a vice-liderança, devido ao saldo de gols em relação ao Flamengo (12 x 13). Já o ECSL continua na zona de qualificação.
Wilsinho empurra para o gol e sai festejando no jogo onde marcou um `hat trick´
Show
O Inter F.R. continua assombrando o futebol suíço. O alvirrubro, que é debutante na modalidade, bateu o Salgueiro, 6 x 0 (2 x 0, no 1º tempo), dividindo a liderança com Flamengo e Dinos, todos com 10 pontos, sendo superado apenas no saldo de gols.
Wilsinho, já chamado no suíço de `Raio Fumegante´, devido à sua incrível velocidade, marcou um `hat trick´, com o seu irmão, o zagueiro Guilherme, emocionando-se tanto, que terminou o jogo em lágrimas, numa cena inesquecível.
Bruno Piveta, Brito e Douglas, completaram a vitória da agremiação que tem em seu comando técnico, Diego Bonfante, o `Beiçola´.