Partida foi muito equilibrada durante os 80 minutos |
Pênalti desperdiçado por Wlá durante o tempo normal
Ações ficaram muito concentradas no meio-campo |
No clássico entre Levis x ECSL, talvez o jogo mais aguardado das quartas de final, muito equilíbrio e ao final, um empate sem gols. Nos pênaltis, após duas defesas de Júlio César, o Levis levou a melhor, 2 x 1, garantindo a presença nas semifinais.
A partida foi muito disputada, como não poderia ser diferente. Inclusive o Levis teve uma chance de ouro, na cobrança de um pênalti pelo artilheiro Wlá. Mas Zelão foi mais feliz e fez a defesa.
Apesar dos sistemas defensivos serem bem pressionados o gol não saiu e a decisão foi para as penalidades máximas, onde o Levis levou a melhor.
O Levis começou as cobranças, abrindo vantagem com Juninho
Cris `Zirtim´ foi para a batida, com Júlio César caindo no canto certo e defendendo
Zelão voltou a colocar o ECSL no jogo, após defesa no chute de Marreta
Donizete foi para a batida e empatou as cobranças
João Caixeta bateu forte, no canto alto esquerdo de Zelão, abrindo 2 x 1
Alemão bateu o último pênalti, com Júlio César defendendo e classificando o Levis
Duas curiosidades merecem ser citadas: os semifinalistas do Torneio Preparatório são os mesmos do último municipal, apenas com confrontos diferentes e o ECSL acabou sendo eliminado e afastado da briga pelo título, sendo o único invicto entre os 14 times que iniciaram a competição.
Semifinais - 28/04
Flamengo x Dinos
Os Pior x Levis
Obs.: nenhuma equipe leva qualquer tipo de vantagem. No caso de empate no único jogo das semis, decisão através das penalidades máximas.