domingo, 14 de abril de 2024

Dinos vence bem e ratifica presença nas quartas de finais do Preparatório

 

Xuxa marca de cabeça e sai comemorando na vitória do Dinos


Vitória serviu para levar o time vermelho às quartas de finais

Mesmo pressionado e precisando da vitória a qualquer custo, o Dinos cumpriu com ao seu objetivo, derrotou o SLRaíz e se garantiu nas quartas de final do futebol suíço. No duelo realizado no Marcos Ant. da Silva, os alvirrubros venceram por 3 x 0 (1 x 0, no 1º tempo).

Porém, quem começou assustando foi o SLRaíz, com uma bomba na cobrança de falta desferida por Bagaço, com a bola indo no travessão. Mas o Dinos conseguiu abrir o placar com o zagueiro Xuxa, em apoio ao ataque após cobrança de escanteio, ele subiu no segundo andar para abrir o placar 1 x 0.

No 2º tempo com o SLRaíz pressionando em busca do empate - Bagaço voltou a acertar a trave numa falta, agora no canto baixo esquerdo - o Dinos puxou um contra-golpe com Rogerinho, que voltava à equipe. Ele cortou da esquerda pro meio e chutou forte, vencendo o goleiro Cueca e fazendo o segundo gol, dando tranquilidade aos dinistas.

Em novo contra-ataque foi a vez de Jefão concluir rasteiro para fazer 3 x 0. O SLRaíz tentou diminuir com mais uma na trave, porém, com a bola caprichosamente batendo no poste e voltando paras as mãos de Rogério.

Ao final, um 3 x 0 que serviu para levar o Dinos às quartas e voltar a vencer após três jogos, quando marcou apenas um ponto em nove disputados. Por outro lado, o SLRaíz acabou eliminado, passando a pensar agora na fase classificatória da Copa Lions.

CAMV venceu com muita facilidade

Cumprimento de tabela

Apenas um jogo pela 7ª rodada não servia absolutamente pra nada, a não ser para o simples cumprimento de tabela. Foi a partida envolvendo CAMV x VKT, que terminou com a vitória do primeiro, 8 x 3 (3 x 0, no 1º tempo).

Destaque para Marcinho, autor de quatro gols. Completaram a goleada: Lê, Ricardo, Dizão e Sandro. Para o VKT, única equipe entre os 14 participantes que não somou pontos, os gols foram assinalados por Marcão (2) e Juliano Vilani.