Vila da Paz merece elogios pela bela campanha e o vice-campeonato |
Terminou neste domingo, após alguns sobressaltos durante a fase de classificação e quartas de finais, o Campeonato de Futebol da Venda Seca. O título da edição/24 ficou com a Figueirinha, que derrotou na decisão o Vila da Paz/V. Cruz, pelo placar de 2 x 1 (1 x 0, no 1º tempo).
O jogo final foi realizado no Toyotão, em vila Rebelo, com a Figueirinha tendo uma jornada bem diferente de quando enfrentou o mesmo oponente no triangular semifinal, com a vitória veracruzense surgindo com um placar elástico, 4 x 1.
Desta vez o time foi muito bem, virando a etapa inicial vencendo pela contagem mínima, com gol assinalado por Alan. Na etapa final a equipe até ampliou o placar com Caio, 2 x 0, cabendo a Matheus diminuir para o time azul e branco da `Cidade Jóia´.
Ao apito do árbitro muita festa, com o título, para muitos até inesperado, para o bom time da Figueirinha, que demonstrou ser uma equipe de chegada, vencendo na hora que precisava.
Logo após a partida o cerimonial de premiação com destaque para o goleiro menos vazado, Manga, bem como artilheiro, Diego, ambos do Vila da Paz. Confira abaixo alguns flagrantes da premiação:
O técnico Chicão fez questão do flagrante ao lado da esposa e o troféu |
Troféu foi flagrado com vários torcedores |
Alexandre e Juninho também fizeram questão daquela foto com o troféu |
Torcida compareceu em bom número ao Toyotão, em vila Rebelo |