Partida foi muito equilibrada no 1º tempo |
Diego Moraes praticou grandes defesas na etapa final |
Inter F.R. conseguiu se segurar e levar a decisão para os pênaltis |
Foi uma partida muito disputada, com enorme disposição de ambos os lados, porém, com o placar terminando sem abertura de contagem. Assim, nos pênaltis, o Dinos levou a melhor e derrotou o Inter F.R., 3 x 2, chegando a mais uma semifinal em historia.
O jogo foi muito igual na etapa inicial, com o Inter F.R. chegando com muito perigo na cobrança de escanteio, com o goleiro Rogerio praticando uma defesa sensacional após cabeceio do interior da área. O Dinos, que atuou de branco, também levou perigo, principalmente com Rodolfo, com a bola saindo pela linha de fundo.
Na etapa final, o Dinos dominou territorialmente e criou várias oportunidades, sempre com a zaga conseguindo afastar ou o goleiro Diego Moraes praticando difíceis intervenções. Em esporádicos contra-golpes, o Inter F.R. chegava, porém, parando na boa jornada do goleiro Rogério. Placar final: 0 x 0.
Penalidades
Nas cobranças de pênaltis, o Inter F.R. começou primeiro, convertendo com Careca. O empate veio com Carlão. Wilsinho `Raio Fumegante´perdeu a sua cobrança, com Paulão deixando o Dinos em vantagem.
O Inter F.R. empatou e Rodolfo, na cobrança que poderia decidir, bateu no travessão. Na sequência, nas alternadas, Zica bateu no travessão, cabendo a Rogerinho marcar e classificar o mais antigo time em atividade na modalidade às semifinais.
Muita comemoração e festa pelo Dinos, que fez questão de demonstrar muito respeito pelo adversário, um time forte, com campanha fantástica no Torneio Preparatório.