Dito, ladeado por Almeida, representando todos os jogadores dinistas, além do presidente Nezinho Bomfim |
O motivo dessa publicação é bem simples: incentivar as demais equipes que disputam alguma competição em Garça, a ajudar quem está precisando neste momento.
Assim o Dinos, o mais tradicional time do futebol suíço garcense, em atividade ininterrupta desde 1982, fez a sua parte. Através da iniciativa do representante dos jogadores, Almeida e do presidente Nezinho Bonfim, o alvirrubro conseguiu uma doação de valor que foi entregue diretamente ao Benedito da Silva, o Dito, que por anos atuou no futebol suíço master garcense.
Também conhecido como o `Dito da Igurê´, ele exerce a função profissional de motorista naquela propriedade agrícola há anos. Não há quem não o conheça, desde os tempos do futebol amador rural.
No master disputou várias edições, inclusive defendendo o Dinos, que não esqueceu de toda a sua dedicação à equipe. Dito necessita com urgência de uma prótese no quadril, para que possa se livrar das insuportáveis dores e assim voltar a levar uma vida absolutamente normal.
Fica aqui também o nosso agradecimento sincero à Jafense, outra agremiação que igualmente procurou o Dito e fez a sua doação, com muito coração e humanidade.
E daí, que tal ajudarmos quem está precisando? Tenho certeza que você se sentirá muito melhor como ser humano!