Os Pior partiu pra cima do Juventude no 2º tempo em busca do resultado positivo |
Jogo foi muito disputado com os times tendo que correr atrás da bola sob uma alta temperatura |
Na etapa complementar Juventude criou oportunidades, mas não marcou |
Os Pior tomou um grande susto, porém, conseguiu se recuperar, virar o jogo e se garantir nas semifinais do Torneio Preparatório.
Neste domingo, no Martin Carvalho, foi o Juventude que saiu ganhando ainda no 1º tempo, abrindo 2 x 0, com gols marcados por Zé Toninho, na cobrança de falta que ainda resvalou na zaga antes de enganar o goleiro Léo e entrar, e Carlinhos.
Porém, Os Pior diminuiu na hora certa, ainda nos 40 minutos iniciais, através de Marquinhos, de bico, no canto alto direito de Igor.
No 2º tempo, após cobrança de falta, a defesa avinegra não conseguiu afastar e novamente Marquinhos empurrou para o gol, decretando a igualdade, 2 x 2.
A virada veio num momento que o Juventude tinha uma falta no ataque e estava com um a mais, após a expulsão de Rafael. Porém, na cobrança de Alex, a bola bateu na barreira e sobrou para um contra-golpe que teve Diguinho pela direita cruzando rasteiro, com a bola sobrando para Cicinho, que mandou para o gol, decretando a virada, 3 x 2.
Depois foi um festival de gols perdidos por ambos os lados e ainda o Juventude tendo uma expulsão, o defensor Dri `Avenida´, que após a expulsão do jogo passou a ser chamado pelos torcedores de `Tola-Tola´, não sei por quê.
Final, 3 x 2 para os Pior que não contou com o meio-campista Café, suspenso com três amarelos. O time avançou às semis, ao passo que o `Juva´ terá pela frente agora a Copa Lions.