Wlá fez cinco, sendo um deles, de bibicleta |
O tempo todo o Levis esteve levando perigo à defesa do CAMV |
Aproveitando de sua maior qualidade, a velocidade, Lelê fechou o placar na goleada imposta pelo Levis |
Um jogo que chegou estar empatado em 1 x 1 e 2 x 2. Mas depois, tudo desandou no sistema defensivo do CAMV, que acabou goleado pelo Levis, 9 x 3 (5 x 2, no 1º tempo).
O jogo começou com um certo equilíbrio, com o CAMV complicando muito as ações. Porém, num breve espaço de cinco minutos, o time verde sofreu três gols e a partida que era equilibrada, acabou virando jogo de um time só.
E como o Levis não tinha nada a ver com isso foi empilhando gols, até chegar ao placar de 9 x 3 que eu, sinceramente não me lembro de ter visto na historia do futebol suíço garcense.
Destaque para os cinco gols marcados por Wlá, um deles numa verdadeira pintura, de bicicleta. E o último numa bela tabelinha com o goleiro Barna, em péssima fase, que acabou dando a assistência para o atacante anotar o seu quinto gol.
Os demais foram assinalados por Marreta, Willian Rodrigues, Lelê e, comprovando que o jogo foi incomum, o goleiro Maurinho, jogando na linha e apoiando o ataque. Para o CAMV, Marcinho (2) e Marreta (contra). Flavinho (L) e Alexandre Guanaes (C), ainda foram expulsos do jogo.