Os enxadristas de Garça momentos antes do jogo contra Marília: Birinha (D), Parola, Pipo e Rodrigo Bonfante |
Garça conquistou neste domingo (14) a sua primeira medalha nos Jogos Regionais, 66ª edição, 7ª região esportiva do Estado de São Paulo.
Foi no xadrez masculino, cat. livre, com a equipe garcense faturando o bronze. Tudo acabou sendo definido após a desistência de Adamantina, que abandonou a competição. Como restaram três municípios na disputa, o bronze foi assegurado, mesmo após derrotas frente Tupã, 3 x 1, e Marília, 4 x 0.
Futsal
O time masculino da secretaria da Juventude, Esportes e Lazer foi à quadra enfrentar a equipe profissional de Dracena numa das semifinais do torneio da modalidade. Ratificando o seu favoritismo, Dracena venceu por 7 x 1 (4 x 0, no 1º tempo). O gol garcense foi marcado por Bruninho. O jogo teve momentos de pura tensão e chegou a ter uma confusão generalizada, com agressões. Por isso, haverá um julgamento para se apurar e apenar os envolvidos. Por enquanto, a equipe do professor Lucas Cafu trabalha com a hipótese de voltar à quadra nesta segunda-feira (15) para decidir a medalha de bronze, o que seria uma ótima campanha para o time.
Futebol
O futebol da SEJEL da dupla Ednalvo/Celsinho, sentiu a força de P. Prudente, ao ser derrotada pelo adversário pelo placar de 7 x 1 (4 x 1, no 1º tempo). O gol garcense foi assinalado por Léo. Como no futebol apenas o primeiro colocado avançaria na fase de grupos, Garça acabou eliminada.