Um dos gols incríveis perdidos pelo Nizo: a bola, caprichosamente, com o goleiro batido, bateu na trave |
Defesa tricolor suportou a pressão, para sair com três pontos bem importantes |
O Clube Amigos do Futebol subiu um pouco mais na tabela de classificação do supermaster, após uma vitória muito comemorada neste sábado (13): 2 x 1 sobre o Cyborg (1 x 1, no 1º tempo).
E foi de virada, pois na etapa inicial quem marcou primeiro foi Cyborg, através de Tião Galego. O empate surgiu num bonito gol de cabeça do zagueiro Waguinho.
O gol que selou a vitória e os três pontos veio após uma cobrança de falta em dois lances. A bola foi alçada na área, bateu na trave e no goleiro antes de entrar. Inicialmente o árbitro não validou, porém, depois acabou apontando para o meio-campo, ratificando o tento que marcou mais um resultado positivo do CAF, 2 x 1.
Aliás, a partida foi marcada por chances cristalinas desperdiçadas por ambas as equipes, em especial pelo CAF, através do atacante Nizo, que mesmo contundido no ombro, foi um verdadeiro tormento à zaga adversária. O lépido atacante, inclusive, conseguiu perder três gols incríveis, que poderiam deixar o placar mais tranquilo.
Porém, o que importou mesmo foram os três pontos conquistados.
Jogadores comemoram o gol de Sorelo: Art Elétrica segue em terceiro lugar no geral
Recuperação
O Art Elétrica voltou a vencer no 1º turno. Frente ao Atlético Aracéli, a equipe vice-campeã do Preparatório e da Copa Luins levou a melhor, 3 x 1 (1 x 0, no 1º tempo).
Pedro Araújo, Sorelo e Pescoço, para o time vencedor, ao passo que Sêba, anotou o gol de honra do time vermelho e preto, do presidente Argeu.
SEAC x Lanchonete: jogo sem emoção e sem gols
Sofrível
Em partida sem qualquer emoção e tampouco gols, SEAC e Lanchonete ficaram no empate no Martin Carvalho. Com muita sinceridade: nem consegui acompanhar o confronto, devido ao futebol apresentado. Foi difícil!