domingo, 21 de julho de 2024

Dinos supera Paulista com muita dificuldade e garante a terceira posição isolada

 

Jefão decidiu quase ao final da partida com um belo gol


Partida foi marcada pelo equilíbrio

Foi difícil, sofrido, porém, importante e vital para as pretensões dinistas na atual temporada!

Dessa maneira o Dinos venceu  o seu quinto confronto na fase de classificação, chegando aos 15 pontos e se isolando na terceira posição do Municipal. Frente ao `chato´ e aguerrido Paulista, o alvirrubro levou a melhor, 1 x 0, com o gol sendo assinalado por Jefão, num belo arremate de fora da área, com a bola morrendo no ângulo do goleiro Helber, que ainda tocou nela, sem sucesso. E mais um detalhe: na reta final do confronto, quando todos acreditavam que o jogo terminaria sem vencedor.

A partida foi realizada no Martin Carvalho e mostrou as equipes iguais na maior parte do embate. O Dinos, sem Rodolfo, atacante que voltou a sentir contusão muscular durante a semana, tinha dificuldades para fazer a ligação do meio com o ataque. Por isso, poucas oportunidades foram criadas.

Por sua vez, o Paulista começou dominando o jogo, mas também sem conseguir criar aquela chance mais aguda, que pudesse terminar em gol. O goleiro Rogério, pouco trabalhou e, quando acionado, demonstrou bastante segurança.

No 2º tempo o domínio territorial foi do Dinos, mas faltando aquele toque final pro gol. Foi quando no rebote a bola sobrou para Jefão, que acertou o chute, estufou a rede adversária, selando mais um resultado positivo da equipe, que agora passou a ocupar a terceira posição de maneira isolada, com 15 pontos, e ainda tendo uma sequência de clássicos pela frente.

Por outro lado, o Paulista, que teve Alexandre expulso no minuto final, segue tentando se manter no G-8 da competição, que viveu a 7ª rodada neste domingo (21).

Luizinho (19) chuta pro gol para marcar o quarto do ECSL sobre o Salgueiro

Xó, má fase!

O ECSL fez as pazes com a vitória. Após uma sequência de resultados negativos e mais de um mês sem conseguir derrotar um adversário, o time do professor Rick `Nariz de Bruxa´ venceu, e muito bem, o Salgueiro, 7 x 0 (2 x 0, no 1º) tempo.

Destaque para os estreantes Luizinho (ex-Cavalcante) e Téia (ex-Levis), que deixaram a sua marca na partida. Mineiro, Dô, Juliano, Xicasso (contra) e Danilo, fecharam o placar do confronto que foi realizado no Marcos Ant. da Silva.