sábado, 2 de agosto de 2014

Dois garcenses que nos enchem de muito orgulho


Rafinha, no lugar mais alto do pódio


Thiago Silva, vice-campeão no Rio de Janeiro
Um fim de semana de grandes conquistas para dois competidores garcenses. Rafael Dourado, o Rafinha, após três lutas, duas delas com ippon, conquistou neste sábado (2) o título regional em sua categoria no judô. Ele aguarda apenas a próxima fase do Paulistão para alcançar novos objetivos.
O outro é um velho conhecido: Thiago Silva. No Rio de Janeiro, no Tijuca Tênis Clube, o garcense disputou o IBJJFJiu-Jitsu - Internacional de Masters 2014, o qual se tornou vice-campeão. 
Em mensagem via Facebook, Thiago fez questão de se lembrar, com muito carinho, de seus alunos:  "Consegui fazer 4 lutas boas, mas na final perdi por 2 vantagens. O resultado, sem dúvida, poderia ter sido melhor, e não próxima será. Estou feliz por ninguém da equipe ter se machucado".

Campeão no Absoluto
Nem bem acabamos de escrever a matéria acima, com o vice-campeonato, Thiago voltou às competições, quando se tornou campeão absoluto Internacional de Master, temporada/14. Ele disse o seguinte, via Facebook: "Agora sim!! Campeão Absoluto Internacional de Masters 2014!! Muito Feliz pelo título e por ter representado bem a nossa querida B9!! Ah, e não poderia me esquecer de agradecer ao meu amigo Fábio Pinheiro pelo golpe que é de sua autoria e que ele me ensinou, com o qual eu consegui ser campeão na final."



No absoluto, Thiago ocupou o principal espaço do pódio


Festejando com o irmão, o multi-campeão, Adriano Silva