terça-feira, 26 de agosto de 2014

Jafa e Casinha de Lata abrem vantagem; Carrossel e Ferroviária empatam


Diogo, autor dos gols da vitória do Jafa Futsal

Com um dos gols marcado por Edmar, Ferroviária empatou com o Carrossel

Casinha de Lata/Emplac venceu e ficou a um empate da inédita semifinal
Um bom público, três jogos e 14 gols marcados. Este é o balanço da abertura das quartas de final da Copa de Futsal garcense, competição que apontará o grande campeão municipal da temporada na modalidade.
No primeiro confronto, o Jafa Futsal, com dois gols do ótimo ala Diogo, derrotou Os Kome Keto, líder geral da 1ª fase, 2 x 1 (0 x 0, no 1º tempo). Reginaldo marcou o único gol do atual vice-campeão municipal. Um empate no jogo de volta e os distritais eliminarão a equipe que entrou como favorita na série.
Quem também venceu nesta terça-feira (26) foi o Casinha de Lata/Emplac, 3 x 2, diante do Alcântara FC (2 x 1, no 1º tempo). Léo Márcio, Guilherme Santos e Mauro Nôr, para o time do presidente e fanático torcedor, Lê Sheik. Thiago e Guilherme descontaram para o Alcântara FC, que precisará da vitória para provocar a prorrogação, na partida de volta.
Por outro lado, Carrossel e Ferroviária fizeram uma partida muito movimentada, que terminou empatada, 3 x 3 (1 x 2, no 1º tempo). Japinha, Willian Rodrigues e Esquerdinha, para o Carrossel, enquanto Edmar, Tailan - um golaço - e Zé Eduardo, numa falha incrível do goleiro do Carrossel, anotaram para a Ferroviária.
Na próxima partida, quem vencer no tempo normal, estará classificado. A rodada inaugural será complementada nesta quinta-feira (28), com o embate entre Casa dos Parafusos e Os Febre de Bola, que vai acontecer no ginásio João Gonzáles, às 20 horas.