sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Presidente de grande time garcense confirma: "Está tudo bem com o nosso massagista"


Da safra dos novos massagistas do futebol suíço, Fernando Martins passou momentos de pura tensão, segundo o Crisão, ao ficar preso no banheiro

Presidente fez questão de se utilizar do nosso blog para passar a importante informação
Recebi uma ligação do Crisão, eterno presidente, manda-chuva de raios e trovão do Os Pior, líder geral e absoluto do futebol suíço garcense. Esbaforido, ele solicitou que divulgássemos uma informação para tranquilizar a coletividade `laranja-negra´ sobre situação dramática e perigosa vivida pelo massagista da equipe, Fernando Martins, nesta sexta-feira.
"Aconteceu hoje um pequeno assalto no açougue onde o Fernando, o nosso massagista, trabalha. Mas já está tudo bem. Ele ficou preso no banheiro com o Wilson Vaz, porém, o  importante é que o mais perigoso já passou", disse, aliviado.
Crisão fez questão de lembrar que o seu novo `masseiro´ é muito `fluente´ em algumas artes marciais. "Ainda bem que nem deu tempo de usar as artes marciais que ele domina como poucos. Foi consciente, manteve a calma, não reagiu, preferindo ficar quietinho no banheiro com o Wilson, para que ninguém os descobrisse. Deus me livre sobre o que poderia acontecer se ele perdesse a cabeça", acrescentou.
Pensando no bem estar do responsável do departamento médico de sua equipe, que tem conquistado vários clientes em sessões de massagem após a divulgação de sua ocupação profissional paralela, Crisão já decretou: "Vamos dar folga a ele contra o Vimec. Ele deve se recuperar, psicologicamente. Não é nada fácil o que o Fernando passou. Ficou muito tempo preso no banheiro. Coitado!"