quinta-feira, 28 de agosto de 2014

SCCP toma `linguiçada´ do Bragantino pela Copa do Brasil; Verdão também perde





O Small Clube Cavalo Paraguaio sentiu o poder do time da `Terra da Linguiça´, que já havia eliminado as bibas na fase anterior. Na Arena Pantanal, o Bragantino do interior derrotou o Bragantino da capital, como diz o meu amigo palmeirense Cássio Tonon, 1 x 0, com um belo gol anotado por Sandro, no 2º tempo.
A volta será na Arena BNDES, com o representante do sistema carcerário tendo que vencer por dois gols de diferença, para se classificar à próxima fase.
Quem também se deu mal foi o Palmeiras que, em seu primeiro jogo como clube centenário, foi derrotado pelo Atlético-MG, 1 x 0, no Porcoembu, com gol marcado por Renan, na etapa complementar. O detalhe é que o alviverde ainda desperdiçou uma penalidade, chutada para fora pelo centroavante Henrique. Na ocasião, o jogo estava empatado. O interessante é que na primeira cobrança ele fez, com o maldito do árbitro mandando retornar o chute, devido a uma suposta invasão. Depois o `zóio gordo´ prevaleceu e todos sabem o que aconteceu.
Demais resultados pela Copa do Brasil, oitavas de final: Vasco da Gama 1 x 1 ABC; América-RN 3 x 0 Atlético-PR; Botafogo 1 x 2 Ceará; Coritiba 3 x 0 Flamengo; Cruzeiro 5 x 0 Santa Rita-AL. Nesta quinta-feira (28), as sereias vão jogar com o Grêmio em Porto Alegre, enquanto os bambis vão enfrentar o Criciúma, em Santa Catarina, pela Copa Sul Americana. Aliás, por esta mesma competição, o Internacional foi batido no Beira-Rio, 2 x 0, pelo Bahia.