sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Seria coincidência? Times de menor pontuação na 1ª fase venceram no futsal


Caso não sofra gols no tempo normal, Casinha de Lata/Emplac estará se classificando às semis

Casa dos Parafusos foi `apenas´ a 7ª colocação na 1ª fase 

Jafa Futsal se garantiu nas quartas, apenas na última rodada da fase de classificação
Exceção feita ao confronto envolvendo Ferroviária x Carrossel, que terminou empatado, nas demais partidas válidas pela rodada inaugural das quartas de final, Copa de Futsal garcense, todas as equipes que cumpriram campanha inferior aos adversários na 1ª fase, saíram vencedoras.
O Jafa Futsal, 8º colocado, derrotou Os Kome Keto, líder geral. Para muitos, uma surpresa, porém, pelo que os distritais apresentaram, mereceram o resultado positivo. E com todos os méritos!
A Casa dos Parafusos, 7ª colocada, passou pelo vice-líder, Os Febre de Bola, que cumpriu campanha irretocável, muito elogiada por todos. Porém, agora a vantagem é toda da agremiação que venceu a partida inicial pela contagem mínima.
Quem também `aprontou´ foi o Casinha de Lata/Emplac. Com um elenco jovem e determinado, venceu o Alcântara FC, 3 x 2. Com isso, o 6º colocado está prestes e eliminar o 3º, logo nas quartas de final. Basta para isso um empate no tempo normal.
Lembrando que não há vantagem por melhor campanha, ou seja, caso os derrotados da 1ª rodada vençam, haverá prorrogação, onde o vencedor se classificará. Em caso de empate, penalidades máximas (três alternadas).