terça-feira, 26 de agosto de 2014

O futebol de areia da Araceli/Beira-Rio merecia uma resposta como essa?


Falta de respeito? Quando a promessa de instalação dos banheiros será cumprida?
Estive `zapeando´ pela internet, quando me deparei com uma interessante notícia divulgada através do Facebook. E faço questão de trazê-la a quem ainda não teve a oportunidade de lê-la.
O vereador José Ap. da Silva, meu amigo particular Zelito, entrou com um requerimento na Câmara, indagando a Secretaria de Esportes sobre a possibilidade da construção de banheiros no campo que recebe os confrontos do Campeonato de Futebol de Areia.
Alegou que foi uma promessa de campanha, que até agora não foi cumprida. Julgou, segundo a publicação, ser uma `barbaridade´ o fato dos atletas e público em geral, não terem banheiros para utilização.
Mas o interessante da historia foi a resposta dada ao vereador: que quem deveria ser questionada seria a Secretaria de Turismo, pois é lá que se encontram os banheiros químicos. Resumindo: `tirou da reta, legal!´.
Agora eu pergunto: a comunidade Araceli/Beira-Rio não merecia uma resposta mais adequada? Banheiro químico naquele local? Faz-me rir! O certo mesmo era quem prometeu, cumprir e pronto!
Pobre esporte garcense!