quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Departamento técnico da SEJEL ainda definirá pontos bem importantes


Dirigentes ainda terão novidades nos próximos dias
Um dos temas que ficou para ser definido internamente, pelo departamento técnico da SEJEL, diz respeito à utilização de jogador irregular por uma equipe.
Até o ano passado, caso o time que tivesse vencido, escalasse um atleta fora de condições, este perderia os pontos ao adversário. Está em estudo avançado, uma drástica mudança nesta situação, que puniria fortemente o infrator.
No caso, a equipe com o atleta irregular, independentemente do resultado do jogo, perderia seis pontos e ainda haveria a manutenção do resultado. Com isso, se o time vencedor escalasse alguém nestas condições, perderia seis pontos, além dos três ganhos pela vitória, que seriam desconsiderados. Se empatasse, descartaria esse ponto e perderia os mesmos seis, o mesmo acontecendo em caso de derrota. Perderia o jogo e mais seis pontos.
Outro tema que necessita de confirmação: o início da temporada. Foi ventilada a data de 19 de fevereiro. Mas sem nenhuma definição ou posição oficial da SEJEL, que surgirá nos próximos dias.