terça-feira, 24 de janeiro de 2017

CHG `faz a quadra´ em sua estreia na Copa Mercosul


CHG fez bonito em sua estreia em Rancharia
O CHG, agremiação genuinamente, que tem um belo trabalho de base em Garça, e sem precisar pedir cestas básicas aos seus atletas, começou da melhor maneira possível a sua participação na Copa Mercosul, que está sendo realizada em Rancharia-SP. Foram quatro jogos pela rodada inaugural, com aproveitamento de 100%.
O sub/12, em sua primeira apresentação, despachou os paranaenses do Londrina, 2 x 0, com os gols sendo anotados por Kaike Henrique. No sub/14, ante aos paraenses do Industrial de Belém, o resultado positivo surgiu por idêntico placar, graças aos tentos assinalados por Matheus Siqueira e Kauê Almeida.
Os bons resultados não pararam por aí. No sub/16, tranquila vitória por 3 x 0, sobre o Industrial-PA. Vítor, Gentil e simão Felipe, estufaram as redes adversárias, construindo o placar altamente positivo. E no fechamento da jornada, o sub/18, através de Jhow Mendes, superou pela contagem mínima, os oponentes da região norte do país, que representam o Pará.
De acordo com Gustavo Mendes, da comissão técnica, "Graças a Deus conseguimos iniciar com o pé direito. Muita garra e determinação em busca de um objetivo: fazer um bom trabalho".
Nesta terça-feira (24), pela 2ª rodada: CHG x Grêmio/SC (sub/12); CHG x Cruzeiro (sub/14); CHG x AFMO/SP (sub/16) e CHG x BTN/DF.