quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Secretário garcense participa de reunião técnico/administrativa em Marília


Professor Tech (D) julgou a reunião muito proveitosa

Dirigente garcense aproveitou a oportunidade  para trocar ideias com vários funcionários da Coordenadoria de Esportes e Lazer
A Coordenadoria de Esportes do Estado de São Paulo marcou uma série de reuniões técnico/administrativas em sedes regionais, cujo objetivo é avaliar a necessidade de revisão, para fins de atualização, dos regulamentos técnicos dos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.
Uma delas aconteceu em Marília, na sede da Associação Paulista de Medicina, e contou com a presença do secretário da Juventude, Esportes e Lazer de Garça, professor José L. F. Tech, do diretor de Esportes da SEJEL, professor Cássio L. Zancopé, além do assessor da pasta, Fabiano Oliveira.
"Foi extremamente proveitoso o encontro. Conversamos com dirigentes e apresentamos algumas propostas. Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos", salientou Tech.
A princípio, um assunto que teve grande aceitação foi o retorno da categoria 21. Também foi debatida a volta do estágio obrigatório de 13 meses a todos os atletas. Em breve, caso alguma mudança emplaque, haverá maciça divulgação por parte da imprensa.