Ju (D) marcou o gol que classificou o Juventude no último minuto da prorrogação |
Sem dificuldades, Os Pior passou pelo Kosminho |
Beto, técnico do Independente: equipe garantiu a classificação na prorrogação |
Vimec: outra equipe que avançou sem sustos |
Porém, a classificação dos outros dois times teve contornos dramáticos. O Independente, melhor time da fase de classificação, empatava com o Centenário, 2 x 2, até aos 41´ da etapa complementar, quando nos descontos, Sérgio Ananias marcou para o Centenário, que venceu por 3 x 2, levando a partida para a prorrogação. Nesta, sufoco e um empate sem gols, que foi suficiente para que o time `verde-limão´ avançasse às semifinais pelo terceiro ano consecutivo.
Por outro lado, o Dinos, que havia vencido o Juventude no primeiro jogo, 3 x 1, necessitava de uma simples igualdade para avançar. Porém, foi implacavelmente goleado no tempo normal, 4 x 1, resultado que levou o confronto ao período extra. Neste, o alvirrubro vencia até os 15´ do 2º tempo, quando sofreu o gol anotado por Ju, que selou a vitória do Juventude, 1 x 0, e a consequente classificação da equipe, que há anos não chegava ao G-4.
Um detalhe interessante: Toninho Fialho, técnico do Juventude, dirige o Dinos na Copa de Futsal, ou seja, o mesmo treinador quer eliminou a equipe do suíço poderá lhe dar um título inédito no salonismo. Após o término das quartas, os confrontos ficaram da seguinte forma:
Juventude x Independente
Os Pior x Vimec