sábado, 17 de novembro de 2012

Pérolas do amadorismo garcense - 1º tempo

Eis o Kim da SEJEL, que segundo o Dê é muito parecido com o Zina, que trabalhava no Pânico
Nosso primeiro tempo está chegando para você acompanhar e `cornetar´ à vontade. No ar, para você, as nossas `famosa, aguardadas, insuperáveis e inigualáveis´ pérolas!!!

"Você não está nem sonhando, está delirando!!!"
(Marquelli, do Centro Esportivo e Social, palmeirense convicto, respondendo a esse blogueiro, que acha que o Palmeiras não cai no Brasileiro, vence a Libertadores no ano que vem e vai ser campeão mundial em Tóquio)

"Espero você lá pelo menos para falar um `oi´!!!"
(Nenê Miranda, sobre confraternização anual que será realizada no dia 16 de dezembro no Toyotão, reunindo grandes nomes do amadorismo garcense)

"Não estou aguentando nem com a minha ´muié` e vou arrumar prá fora??? Ela é uma onça!!!"
(Verinha, outro que gosta de soltar ´perólas´, explicando a esse blogueiro quem manda realmente em sua casa; a pergunta surgiu devido ao fato dele devorar quatro paçoquinhas seguidas, sem intervalo, na sede da SEJEL, `levantando suspeitas´ sobre o seu apetite para aquele conhecido quitute)

"Já pensou se eu caio de costas aqui??? Eu nem olho para trás de vergonha!!!"
(Marco Antonio Borba, o Kim da SEJEL, no jogo final do futsal, após ser desequilibrado na mesa do representante devido um choque entre os jogadores; ele balançou, mas não caiu!!!)

"Ué??? Já soltaram o Zina???"
(Dê, atleta do Dinos Futsal, cumprimentando o mesmo Marco Antonio Borba, antes do início da final no João Gonzáles; ele acha que o Kim da SEJEL é parecido com o Zina, ex-integrante do programa Pânico)

"Se eu não acreditasse no meu time, em quem eu acreditaria??? O mínimo que eu poderia fazer era acreditar no meu time!!!"
(Toninho Fialho, técnico do Juventude, `botando a maior fé´ em seus comandados, que eliminaram o Dinos nas quartas de final e agora vão enfrentar o Independente nas semifinais do futebol suíço)

"Ô, doutor!!! Eu vim fazer biópsia e não autópsia!!!"
(Resposta dada pelo nosso amigo Túlio Calegaro, a médico mariliense durante consulta realizada recentemente; referido profissional queria fazer uma intervenção cirúrgica de grande complexidade sem ao menos fazer uma biópsia antes para comprovar a real necessidade)

"Sabe quem o Palmeiras vai contratar para técnico???? A Bruna Surfistinha!!! Ela sabe bem o que tem que se fazer para sair da zona!!!"
(E tome gozação nos palmeirenses; esta frase acima foi dita pelo corinthiano Marcos Roberto dos Santos a esse blogueiro, eterno torcedor do time campeão do século XX e que atravessa uma má fase momentânea)

"Depois do jogo, o Kinzinho, o Tiaguinho, choraram!!! Foi emocionante!!!"
(Prof. Rafael Cipolli, sobre a atitude de dois atletas do basquetebol garcense, que emocionados com a eliminação e com o último jogo oficial do basquetebol no ano, choraram bastante após o confronto diante do Pinheiros)