domingo, 24 de março de 2013

Agressão no Torneio Preparação causa encerramento de partida

Sérgio Nunes defende a Ferroviária no TP


Sapinho comandou o meio-campo do CHG na fácil vitória alcançada sobre a Igurê

Logo na terceira rodada, fase de classificação, Torneio Preparação, ocorreu o primeiro caso de agressão a arbitro no amadorismo garcense, temporada/13.
Foi na partida entre Atlético Jafense e JP, realizada no estádio Dr. Rafael P. de Barros, em Jafa. De acordo com os fatos apurados pelo blog, o confronto terminou aos 15´ da etapa final, quando o time distrital vencia por 4 x 3. Após expulsão de atleta do JP, começou a confusão, com a consumação da agressão física ao árbitro.
Na súmula do jogo constam os nomes de Dê, Negretti, Lelê e Rafael, como os agressores. O ocorrido será apreciado agora pela Comissão Julgadora, sendo um caso complicado logo na abertura da temporada. Nos outro jogo realizado em Jafa, vitória do LM sobre o Manga Rosa, 7 x 6. O detalhe interessante é que o Manga Rosa perdia por 6 x 0, buscou o empate, sofreu o sétimo gol, e acabou desperdiçando uma grande chance de conquistar os primeiros pontos.
Por outro lado, no Toyotão, a Ferroviária venceu o UFC, 2 x 1, de virada, com o gol da vitória marcado por Joílson, aos 44´ da etapa final. E o CHG goleou a Igurê, 9 x 1. No fechamento da rodada, em Jafa, Sena 2 x 3 São Lucas. A nova classificação assinala:

Grupo A - 
1º) São Lucas 6 pts
2º) Cavalcante, Ferroviária 4 pts
4º) Sena 3 pts
5º) UFC 00

Grupo B - 
1º) JP, Atlético Jafense, CHG, LM 6 pts
5º) Igurê, Manga Rosa 00
Obs.: não computados os pontos de JP x Atlético Jafense, jogo inacabado que será levado a julgamento;

Próximos jogos - 31/03
São Lucas x Ferroviária
Cavalcante x UFC
CHG x Atlético Jafense
LM x JP
Igurê x Manga Rosa
Folga: Sena