quarta-feira, 13 de março de 2013

Obrigado, meus amigos!!!

Êta, Soberano raivoso!!!
Começou a temporada/13 do futebol amador e como sempre fizemos, estivemos percorrendo alguns locais dos jogos para depois divulgarmos nesse espaço que foi criado exclusivamente para os amigos esportistas de Garça e também para aqueles que insistem em `perder tempo´, mesmo sendo de outras localidades, para acompanhar as novidades garcenses.
E por onde passamos, recebemos solidariedade pelo acontecido ao basquetebol garcense, que, como todos sabem, encerrou as atividades devido ao ranço, ódio e mania de perseguição/retaliação do Soberano e do Soberano Jr., aqueles mesmos, que se julgam o `rei´ e o `príncipe´ do `reino´ de Garça - é, eles consideram a querida Sentinela do Planalto como um ´feudo´ de sua propriedade e ai de quem contrariá-los.
Nem vou citar aqui as críticas, que aumentarão, consideravelmente, com o passar dos tempos, devido à incapacidade reinante hoje no esporte de Garça. Teve até um grande amigo, pessoa que foi destaque nas `Pérolas do amadorismo garcense´, que, mesmo contra a nossa vontade, disse que vai procurar o Soberano e "Lhe falar algumas verdades".
"Quero perguntar a ele o porquê de ter entrado um `cachaceiro´, um `encrenqueiro´ para tomar conta do basquete. Eu votei nele e por isso exijo explicações". Eu o avisei das consequências, pois, se o Soberano enfezar, também o perseguiria com uma faca nos dentes.
Perdoem-me, meus amigos, mas me recuso a publicar o que o amigo esportista disse que faria com a faca em questão. A única frase publicável diz respeito que ele não vai sossegar, enquanto não falar `algumas verdades´ ao intocável, ao ser que foi `Ungido pelos Deuses`, aquele que trata o esporte garcense como uma mera obrigação. E olha, que esse meu amigo não pipoca mesmo, pois bem o conheço!!!