terça-feira, 19 de março de 2013

Guanabara, o time `premiado´ no suíço master

O ´Mourinho´ do suíço master acha que sua equipe precisa se benzer!!!
Passadas duas rodadas do suíço master, dois fatos amplamente negativos ocorreram e, curiosamente, em jogos de uma mesma equipe: o Guanabara.
Inicialmente, no confronto ante ao SEAC, além do inesperado revés, 3 x 1, os `Blues´ se viram envolvidos em polêmica referente ao pagamento de uma taxa de R$ 20,00 (vinte reais) para complementação da arbitragem. Tal recolhimento constava do Regulamento, porém, o responsável pela organização, que compareceu ao jogo após tomar conhecimento da discussão, chegou falando a todos que "Tal taxa não existia", numa clara demonstração de que sequer havia lido as `regras do jogo´. Durante a semana que sucedeu o imbróglio, a fim de não contrariar o atual mandatário esportivo municipal, a organização resolveu extirpar o artigo que versava sobre os R$ 20,00, taxa que não foi citada em nenhuma oportunidade na reunião técnica da modalidade.
Pois bem. No sábado, novamente o Guanabara em campo e sendo ´vítima´ de um outro fato desabonador: o representante não compareceu à partida contra o SEC, havendo a necessidade de um popular `assumir´ a função e, numa folha toda amassada, escrever os nomes dos atletas que entraram em campo.
Claro, que problemas surgem com todos e, se o representante não compareceu, foi por algum bom motivo. Mas o que cobramos é o seguinte: não havia ninguém da organização no local para tomar as providências devidas, procurar saber o que aconteceu e, no mínimo, providenciar um substituto e não uma pessoa que estava ´passando pelo local´. Realmente não ficou bem.
Por outro lado, os `Blues´ estarão de folga na próxima rodada da competição, que vai acontecer no sábado. Realmente, segundo o coordenador-técnico Pedro `Mourinho´ Boaretto´, "Nossa equipe precisa se benzer!!!".