terça-feira, 12 de março de 2013

"O que falta é comprometimento dos atletas!!!"

Zu cobrou, e com muita razão, comprometimento dos atletas
Recentemente publicamos um post, onde o goleiro Marcão, do Dinos, integrante do suíço master, fez um duro desabafo sobre a atual situação da modalidade. Segundo ele, a SEJEL deveria liberar ao menos dois jogadores de fora, diminuir o número de fichas e permitir inscrição de atleta (s) com idade inferior aos 45 anos. Ele chegou a citar que a Ferroviária desistiu da competição por falta de atletas, com a temporada ficando com nove agremiações.
Pois, bem!!!
Mantivemos contato por telefone com José Luiz Santos Silva, o `Zu, que foi o técnico da Ferroviária no ano passado. Ele deu a sua opinião, discordando totalmente da opinião do goleiro do Dinos.
"Não adianta nada do que citou o Marcão acontecer. Se não houver comprometimento dos atletas, não vai virar nada", disse, em tom bastante enfático.
"Para você ter ideia, teve atleta que fez amistosos com a gente, deu a palavra, mas na hora de assinar, pulou fora. Ele não é obrigado a dar a palavra, mas, se assim o o fizer, fica obrigado a cumpri-la". E acrescentou:" Por isso que os dirigentes desanimam. Eles tem que fazer tudo, desde o uniforme até a cerveja depois do jogo e chega na hora de contar com o jogador, ele pula fora. Por isso, digo e afirmo que o principal motivo é a falta de comprometimento dos jogadores. Tenho certeza que é por causa disso que o Nacional, o Unidos e o Morada do Sol, também desistiram. Jogador tem e aos montes!!! O que falta é comprometimento", finalizou.
E aí? você concorda???