terça-feira, 12 de março de 2013

Confirmado: não haverá cobrança de arbitragem no master

SEAC x Guanabara: jogo sofreu atraso devido às informações totalmente descontrada
Soubemos que a Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, retificou o Regulamento da Copa Enéas Sport, excluindo o artigo que determinava que as equipes teriam que recolher uma taxa de arbitragem de R$ 20,00 (vinte reais), a cada rodada.
Dessa maneira, a partir da 2ª rodada, ninguém terá que pagar absolutamente nada. E quem recolheu a taxa será reembolsado.

Relembrando
No intervalo do jogo entre SEAC e Guanabara, após cobrança de tal taxa, os times se mostraram surpresos. a princípio, negaram-se a pagar. Muita confusão, atraso para o reinício do confronto e, de repente, chegou ao `Manoel G. Chagas´, o secretário de Esportes. Pressionado pelas equipes, disse que a tal taxa não existia. Porém, esquecendo-se de ler o Regulamento, onde constava a ´cobrança´, passou a impressão de desorganização, pois, como a pessoa que está à frente do campeonato, simplesmente não lê o Regulamento da própria competição que organiza?
Não pegou nada bem entre os presentes na rodada de abertura do suíço master, tal manifestação equivocada, que teria sido evitada, caso ele tivesse simplesmente lido o Regulamento do certame que é de sua responsabilidade.