sábado, 21 de setembro de 2013

Inexplicável: portão fechado gera fortes críticas no master garcense

Portão trancado, num flagrante desrespeito ao munícipe!!! Onde estamos???

Uma imagem vale mais do que mil palavras!!! Simplesmente imperdoável!!! Bem na vaga aos deficientes estava trancado, impedindo o acesso???
Não tem jeito!!!
Mais dia, menos dia, surgem situações, no mínimo, inexplicáveis, que causam desconforto e geram fortes críticas na comunidade esportiva garcense.
Todos sabemos que o esportista é uma pessoa de hábitos. Sempre comparece para assistir aos jogos, por vezes, estaciona o seu veículo no mesmo local ou nas proximidades e sempre acessa às dependências do suíço pelos mesmos portões, pois uma coisa leva a outra.
Mas neste sábado (21), uma demonstração de profundo desrespeito ao munícipe, chamou a atenção: um dos portões, sempre com grande acesso por parte dos esportistas, permaneceu fechado, gerando críticas ácidas por parte de quem compareceu ao suíço master.
"É um absurdo! Tem que dar a volta para entrar!", comentou Fernando Tedesco Simões, atleta do Dinos, que não poupou comentários negativos, com muita razão, à situação que incomodou muita gente. Ele foi apenas uma das várias pessoas que nos procuraram para demonstrar a sua indignação com o fato.
Teve até cidadão que preferiu entrar por baixo do alambrado, em parte onde o mesmo está desgastado e corroído pelo tempo, para não sair do portão onde sempre se acostumou a entrar, para dar uma enorme volta até o portão de acesso dos carros.
E ninguém apareceu para dar qualquer satisfação!!!
Um fato que torna o tal fechamento ainda mais absurdo: foi bem na frente do local de acesso aos deficientes, ou seja, ao invés de causar facilidade, gerou uma dificuldade intransponível.
Pior que isso, impossível! Simplesmente vergonhoso!!!