Reforma total do Platzeck com dinheiro do grupo interessado em reativar o GFC??? Aguardemos, aguardemos!!! |
Eu a recebi hoje de uma pessoa que me garantiu que, apesar de todo o silêncio sobre o assunto, continua a `pleno vapor´ o projeto de retorno de futebol profissional a nossa cidade.
Algumas fases teriam sido superadas, entre elas, a da constituição de nova agremiação e as `visitações´ que deixaram os interessados muito satisfeitos com o que viram. Recentemente, em notícia divulgada pelo jornal Comarca de Garça, o sempre bem informado jornalista Antonio Augusto, em sua `Coluna Dois´, disse que não há a mínima possibilidade de investimento de dinheiro público no Platzeck, local que está interditado pela Justiça desde 2011.
O problema nesta situação é que as conversações estão sendo tratadas há algum tempo por pessoas que não inspiram a mínima confiança, que insistem em não passar nada à população, conduzindo as negociações como se o povo não fosse parte interessada no assunto, mas sim, apenas eles. Uma dessas pessoas, conhecida no meio esportivo garcense como sr. Ra-Ta-Tá, já esteve envolvido com outras `empreitadas´, quando trouxe a Garça pessoas que lesaram o comércio, deixando grande passivo no comércio de nossa cidade, quando estiveram à frente do futebol profissional. Que credibilidade ele tem para continuar insistindo no assunto?
Continuo achando que o `presente´ é `muito generoso´, pois estamos falando, entre outras coisas, do retorno do futebol profissional, reforma do Platzeck e muito mais, tudo através do grupo que estaria interessado e que ainda não foi revelado a ninguém.
Mas aguardemos, pois, no frigir dos ovos, tal assunto utópico passará a se transformar em realidade apenas quando for recolhida a taxa de filiação junto a FPF. O valor? R$ 800 mil!