Bertão do Vimec: "O Lu tinha que ter sido expulso!" |
O atacante Téia pega uma bola livre, finta o goleiro Lu que saía do gol no desespero, mas sofre falta cometida pelo arqueiro. A arbitragem caminha para o local, tira o cartão do bolso e o mostra: amarelo.
Pronto!
Jogadores, diretores e torcedores do Vimec vão à loucura, pois exigiam a expulsão do atleta adversário. Houve muita reclamação e até revolta, com muita gente não acreditando no que havia ocorrido.
Um dos mais alterados era o diretor da equipe, Antonio Roberto Moreno, que já se virou imediatamente a nós e tascou: "Coloca isso lá no blog!!!"
Encontramos com o nosso amigo de longa data Bertão, mais calmo, em seu local de trabalho, porém, ainda inconformado. "Você viu aquilo? Não é possível ele não ter sido expulso!", vociferava, julgando o lance como `essencial´ para o restante da partida.
Na etapa complementar, Nardo, do Vimec, após falta desleal em Claudinho, foi expulso justamente, sem qualquer contestação por parte de Bertão. "O Nardo tinha que ser expulso mesmo, pois mereceu. Mas o Lu, no primeiro tempo, também teria que receber o vermelho!!!", acrescentou, demonstrando todo o seu descontentamento.
Ao final, com um jogador a menos, o Vimec cedeu o empate, com a partida terminando em 1 x 1.
Você que assistiu ao clássico no domingo, acha que o Lu deveria ter sido expulso? Se o fosse, o Vimec teria vencido a partida?