terça-feira, 17 de setembro de 2013

"Tenho até vergonha de voltar lá!!!"

O querido Jaiminho: decepcionado e muito triste
Como sempre fazemos, acompanhamos alguns jogos no fim de semana pelos campeonatos de futebol que são realizados em Garça.
E num destes - Ferroviária x Sena -, tivemos a satisfação de nos encontrar novamente com uma das figuras mais queridas e respeitadas do nosso futebol amador: Jaime de Mattos, o Jaiminho, dirigente da Ferroviária, time comandado pelo seu filho Neno Cabeção, atual campeão do Torneio Preparação e vice-líder da fase de classificação do mais tradicional certame de futebol da cidade.
Sempre educado e com o conhecido sorriso estampado no rosto, Jaiminho nos cumprimentou e passou a fazer algumas considerações sobre o momento atual do esporte garcense.
"Estou muito triste, pois fui afastado por `eles´. Eu estava inscrito como massagista do time de Jafa na Copa Record e me tiraram. Nos Jogos Regionais, nem tinha massagista e me deram a medalha de campeão do futebol feminino, para depois me dispensar", relatou, claramente decepcionado.
"Hoje nem vou mais lá, tenho vergonha de entrar. Antes, até a água que bebia lá tinha gosto, de tanto que eu era bem tratado, mas agora...", acrescentou, estampando a sua tristeza.
Passando por delicados cuidados médicos com a sua saúde, Jaiminho sempre se apegou ao esporte para encontrar forças para enfrentar as `peças que a vida lhe impõe´. Mas agora foi literalmente tolhido de suas atividades, que sempre foram realizadas de forma absolutamente voluntária!
Depois de saber disso, você acha que podemos ter alguma esperança de melhoria num futuro próximo???
Mais fácil o Fantoche passar a entender do assunto ou o sr. Ra-Ta-Tá deixar de ser interesseiro!!!