domingo, 7 de dezembro de 2014

Agredido, atleta do Independente foi parar na UPA após a partida


Zumbé se mostrava revoltado com a agressão sofrida por seu atleta no tumulto

Atleta teve que ser atendido pelo Resgate...

...Sendo conduzido até o pronto-socorro
Festa de um lado, inconformismo do outro.
Esse era o clima após o apito final da decisão entre Independente e Os Pior. No `verde-limão´, o presidente Zumbé demonstrava todo o seu aborrecimento com a agressão sofrida por Celsinho, o artilheiro do Campeonato.
"Ele tentou agredir o Celsinho antes e não conseguiu e agora, durante essa confusão, invadiu o campo e acertou uma `capacetada´ nele, que precisamos até chamar o Resgate", dizia revoltado o presidente/treinador, que confirmou que foi aberto um B.O. e que o agressor terá que responder na Justiça por sua atitude.
Zumbé foi mais longe e revelou que estará na SEJEL nesta segunda-feira (8) para entrar com um recurso em virtude dessa agressão sofrida. "Quando no jogo do Dinos, entraram em campo e agrediram o Adriano (árbitro), o Dinos ganhou os pontos do Frei Aurélio, quero ver agora como é que vai ficar", comparou.
Zumbé ainda acrescentou que Celsinho, em recuperação, ficaria na UPA até o início da noite deste domingo (7). Nesta segunda pela manhã esteve na SEJEL, solicitando cópia da súmula do jogo.