quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Central de Boatos: as `boas´ estão chegando prá você cornetar à vontade



Os boatos não param no futebol garcense. Ainda mais nesta fase de `correria´ dos times que estão em `polvorosa´, aguardando pela entrega das fichas de inscrição dos atletas. Enquanto isso...Tome boataria!

- Jogador mais `valorizado´ da pré-temporada, conhecido atacante garante que não `Cobra nada para jogar, mas se o time quiser pagar...´. Sorriu muito ao comentar a história de faturar R$ 150 por partida. `Se for assim, tenho que receber também nos amistosos´, divertiu-se. Ele finalizou dizendo que na sua ex-equipe, `Os cara tão bravo comigo´. Muita gente aposta que ele continuará onde estava no ano passado;

- Enquanto isso, o presidente da agremiação onde este atacante atuou em 2014, esteve na partida do time onde ele jogou no domingo. Ao ficar sabendo da proposta ao atacante, teria dito: `Se o problema é dinheiro, vamos ver então onde ele vai jogar!´. Quem ganhará esse `braço-de-ferro`?

- Um diretor do master se mostra muito feliz com o retorno de um goleiro à sua equipe. `Ele é parceirão e sempre leva pronto alguns petiscos para gente comer no boteco´, teria comentado à boca pequena. Será que depois dessa ele vai continuar levando o `tira gosto´?

- Após a divulgação pela imprensa dos detalhes referentes às competições de futebol da presente temporada, já teve diretor que mostra-se `insatisfeito´ com o fato de `adversários terem oito jogadores de fora´. Esse diretor, que é muito falante à beira dos campos e nas extintas reuniões do suíço, tem profunda dificuldade em entender que "Cabe ao acusador o ônus da prova". Ele tem a certeza cristalina que pode acusar e que os outros devem fazer o trabalho da comprovação dos fatos;

- Tem equipe do suíço que realiza amistosos normalmente, porém, tendo grande dificuldade em aglutinar atletas. Para atingir o número mínimo para entrar em campo, tem `povoado´ as suas fileiras com jogadores de outras agremiações e fora da faixa etária. Mesmo atuando, tem gente apostando que não conseguirá entrar no municipal. Faria companhia a Centenário e Tropical Flora que, extra-oficialmente, não confirmarão a participação em 2014.