domingo, 22 de fevereiro de 2015

Futebol suíço: amistosos na AABB terminam em goleadas


Barquilha, novidade no Levi´s para a temporada

Leandro Rech, campeão com o Dinos em 2013, defenderá o Paulista 

Valtinho, goleiro do São Lucas para 2015

Lúcio será uma opção do técnico Marquinhos para o meio-campo

Será? Neno Cabeção desfilou sua categoria na zaga do São Lucas
Dois jogos e 11 gols. Este foi o saldo dos jogos preparatórios realizados neste domingo (22), na AABB.
O Levi´s goleou o Paulista, 4 x 0, com três gols do lépido atacante Diguinho, para delírio do pai Geraldinho do Sindicato dos Comerciários. Fabinho Giolo completou o placar. Eliminado do municipal/15 pelo campeão Os Pior, a equipe do técnico Fabinho tem como novidades, o defensor Val (ex-Vimec), Barquilha, que veio do futebol amador, além de Fabinho Giolo e Bolinha. Promete uma boa temporada, pois manteve a base competitiva do ano passado.
No outro amistoso, confronto entre semifinalistas do último campeonato, o Vimec goleou o São Lucas, 5 x 2. As presenças dos atacantes Grogelo e Digão, podem ser citadas como as maiores novidades do time de vila Manolo. No São Lucas, Neno Cabeção - ele mesmo! - o presidente da Ferroviária, como zagueiro, além de Lúcio no meio-campo e Valtinho no Gol, foram as mudanças do time que tem á frente o palmeirense Marquinhos Teodoro.
Como curiosidade: o atacante Son, que jogou pelo São Lucas no ano passado e está defendendo o Vimec em 2015, pelo menos nos amistosos, não esteve em campo, já que estava atuando pela Figueirinha no futebol amador rural garcense.