sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Central de Boatos: em pleno reinado de momo também tem boataria em nosso futebol



No ar, a tão aguardada Central de Boatos do nosso blog. O que mais tem sido comentado no futebol garcense, em plena época de pré-temporada. Vamos a mais uma série imperdível:

- Está marcado para o domingo, dia 22, um amistoso na AABB que colocará frente a frente as equipes que estão brigando pelo `passe´ de uma valorizado atleta. Uma, já o teve envergando o uniforme em amistoso, e a outra garante que ele não sai, apesar da proposta `irrecu$$$ável´ do rival. O embate servirá para mostrar onde ele jogará em 2015;

- O nosso amigo treinador `bonzinho´ foi flagrado numa conversa `téte-a-téte´ em bairro da cidade, com dirigente considerado `predador´, que parte prá cima mesmo dos atletas que interessam à sua agremiação. Será que ele estava tendo algumas aulas de `etiqueta´ com o cartola adversário?

- Tem dirigente do futebol suíço que não apagou mensagem em seu celular disparada por atleta que confirmou que vestirá a camisa de seu time em 2015. Nela, há a garantia de que o cidadão não terá nenhuma `$vantagem$´ por atuar na nova agremiação. Já cartola de outra agremiação, também possui mensagem do mesmo jogador, que garante que não assinará para ele, pois foi feito um `bom negó$$io´ pelo primeiro. Quem estaria falando a verdade?

- Crise no suíço master em plena pré-temporada? Atacante recém-chegado à equipe de ponta da modalidade, teria `sugerido´ ao treinador, que também foi aglutinado à associação neste início de ano, que preferiria jogador `A´ a jogador `B´, pois assim, a `bola chegaria com muito mais facilidade a ele´. O `B´ teria ficado surpreso e ao mesmo tempo inconformado com a situação, indo procurar o `treineiro´ para `tirar satisfações´ sobre o assunto. Uma das indagações teria sido: "É você quem manda no time ou é ele?"

- Treinador conhecido e vitorioso do futebol suíço estaria conformado com a perda de zagueiro, que, mesmo tendo feito amistoso por sua agremiação, defenderá ferrenho concorrente no campeonato. "Ele jogou com a gente e depois foi beber com o outro time", disse, o desolado cartola que, não deixando a peteca cair, está dizendo que o defensor brigaria pela titularidade em sua equipe, ao passo que no nova agremiação "Jogará com a 3".