quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Ele está de volta...E para brigar pela artilharia do futebol suíço!


Vicente PB: meta é ultrapassar as três dezenas de gols
 Pelo visto, além do conhecido equilíbrio, o futebol suíço garcense/15 terá outra imperdível atração: a acirrada disputa pela artilharia.
Três goleadores natos, acostumados a balançar as redes adversárias, aparecem como grandes favoritos para a atual temporada: Midinha (Independente), Xôxo (Levi´s) e o nosso amigo aí da foto, o espetacular Vicente PB, que defenderá o Salgueiro na atual temporada.
PB é um atacante tido como rompedor, com características diferentes dos demais concorrentes. Se o Midinha se destaca pelo deslocamento fácil e posicionamento `na cara do gol´ e o Xôxo chama a atenção pela velocidade e preparo físico, o PB preocupa os zagueiros pelo porte físico avantajado e a incrível facilidade de improvisação na hora das finalizações. Dificilmente ele termina uma temporada sem ao menos fazer um gol de bicicleta. Por isso, é considerado um verdadeiro `artista da bola´.
No amistoso frente ao Vimec, com o seu estilo chamativo, deixou os marcadores várias vezes ao chão, além de ter criado inúmeras oportunidades ofensivas. Quando a partida se encerrou, a sensação de alívio era muito visível no rosto dos defensores, que estavam em frangalhos, simplesmente por terem tido a honra de marcar o nosso amigo PB.
Está de parabéns o presidente do Salgueiro, Édson Vieira, pela aquisição. Sem dúvida, no comando do ataque de seu time, estará uma das sensações da temporada!