segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Uma cena impactante que selou a `paz´ entre o `criador´ e a `criatura´


Nezinho chegou a oferecer  a `chave de seu coração´,  como gesto de boa-fé ao pupilo Marcelo
Fomos testemunhas oculares de uma bonita cena ocorrida em pleno domingo de carnaval. Soluços foram ouvidos, lágrimas escorridas, lenços utilizados, tudo isso devido à reaproximação entre o `criador´ e a `criatura´.
O lateral-esquerdo Marcelo, do Dinos, vinha em baixa ultimamente. Talvez pela saída inesperada do amigo Júlio Bombeiro que preferiu ir para Os Pior, ele se encontrava choroso, derrubado, prá baixo, precisando de um ombro amigo para desabafar as suas agruras esportivas.
Mas o Nezinho Bonfim, que o lançou no futebol suíço garcense, tinha outras preocupações para resolver, devido à pré-temporada da modalidade. E por isso, não ocorreu o encontro da face do lateral com o ombro do dirigente. E isso o deixou muito mal, a ponto de pensar em deixar o seu `Criador´.
Porém, num clima emotivo, foi feita a reaproximação entre ambos no pós-jogo do Dinos. Tenho que confessar: fiquei tão emocionado que não reuni condições de tirar a foto. O fato coube ao nosso amigo Romualdo, que, mesmo aos prantos, conseguiu fazer um flagrante.
Só quem acompanhou sabe o quanto a cena causou impacto!