quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Mais equipes retiram fichas de inscrição de atletas na SEJEL


Rebelo, que fez amistoso no último sábado frente ao Corinthians, foi o último a retirar as fichas no master
Mais duas equipes retiraram suas fichas de inscrição de atletas na Secretaria da Juventude, Esportes, Lazer e Turismo.
No futebol amador, o Vila Nova confirmou a sua participação. Com isso, são seis associações até o momento: São Lucas A, São Lucas B - uma dessas trocará a nomenclatura -, Grêmio Ajax, Sol Nascente, Vila Nova e CHG.
Comenta-se que a competição mais tradicional do futebol garcense ainda contará com duas equipes de Jafa - Manga Rosa e Sena -, existindo ainda a perspectiva da presença da Ferroviária e do Penãrol/Vera Cruz.
Outro time que retirou as fichas foi o Rebelo, no suíço master. Assim, a modalidade terá 12 inscritos: CMC, São Carlos/Cyborg, SEC, Dinos, SEAC, Guanabara, Salec, Corinthians, CAF, Palmeiras, Aliança e Rebelo.
Ressaltando que no suíço, serão 14 agremiações: Independente, Dinos, Vimec, Os Pior, Kosminho, Juventude, São Lucas, Amigos, Paulista, Frei Aurélio, Vagão, Salgueiro, Lanchonete e Levi´s.
As fichas devem ser devolvidas para cadastro junto a SEJEL, até o próximo dia seis de março, caso contrário, os municipais previstos para a segunda quinzena de março, sofrerão atrasos em seu início.