terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

`Voando em campo´, `criatura´ ganha até presente do `criador´


Joaquim, Marcelo e Nezinho, no momento da entrega do `prêmio´ como melhor homem em campo 
O fato aconteceu no amistoso feito pelo Dinos, no distrito de Lácio, no domingo. O alvirrubro ganhou por 2 x 1, com gols do Ricardinho, o famoso amigo do Elizaldo. Porém, quem chamou a atenção em campo foi o lateral Marcelo, que viveu uma fase de `biquinho´ com o técnico Nezinho Bonfim. Mas, após feitas as pazes, tudo anda maravilhosamente bem entre o `criador´ e a `criatura´.
Para se ter uma ideia, Marcelo foi o grande nome em campo, apoiando o ataque, cobrindo a defesa e desferindo os seus conhecidos chutes que foram parar lá no trevo de acesso, na rodovia. Mas tudo bem!
O que importa mesmo foi a sua costumeira dedicação ao time, com carrinhos de cabeça e corridas desenfreadas interrompidas pela existência da linha final do campo.
Após o jogo, ao lado do benemérito Joaquim Barbosa, sabedor do espírito coletivo de sua `criatura´, Nezinho fez questão de presentear o Marcelo com um velho quitute que ele sempre adorou: uma paçoquinha.
A foto que ilustra este post mostra o momento de carinho explícito entre Marcelo e os comandantes da franquia alvirrubra.
É até bonito de se ver!