domingo, 18 de dezembro de 2016

Reuniões técnicas do master e suíço garcense vão acontecer em janeiro


Reunião do master será a primeira, pois as equipes terão em breve o torneio-início

Futebol suíço: debate pela idade e por jogadores de outras cidades
Recentemente, neste mesmo espaço, divulgamos que as reuniões técnicas dos municipais master e suíço, aconteceriam ainda em 2016. Porém, uma pequena mudança ocorreu com os respectivos encontros sendo realizados na primeira quinzena de janeiro.
O fato não causará absolutamente nenhum problema aos times, visto que terão tempo de sobra para se preparar e começar a montar os elencos para o ano que vem. O fato do CT estar hoje ocupado pelos cidadãos vindo de fora, que dizem comandar o GFC, não havendo a condição de realização das reuniões no local, pode ser apontado como o maior empecilho.
"Se engana quem pensa que estamos parados. Estamos trabalhando e muito, para implementarmos o nosso modelo de gestão. Logo no início de janeiro todos os clubes serão convidados para a reunião, quando discutiremos todos os itens referentes aos certames", salientou o professor José L. F. Tech, futuro titular da SEJEL.
Inicialmente deverá acontecer a reunião do master, modalidade que teria competição começando em janeiro, mas que foi alterada pelo mesmo motivo, ou seja, pelo fato do CT, onde serão os jogos, terem sido cedidos pelo atual prefeito, que foi derrotado por quase três mil votos nas últimas eleições municipais, ao grupo de cidadãos que veio de fora. Depois será o suíço. Idade dos atletas (35 ou 38 anos no suíço e 45 ou 48 anos no master), além da utilização de atletas de outros municípios, são os itens que mais serão debatidos, certamente.

Lembrete: 31/12/2016 - Partiu, Lins!