sábado, 24 de dezembro de 2016

Volta por cima: melhor técnico do sub/21 da LBC é garcense


Essa conquista pessoal faço questão de dividir com muita gente, mas também com o meu compadre, Rafael Cipolli, que também me ajudou no basquetebol
Pensei muito em escrever este post. Primeiro por que não é fácil falar sobre você mesmo, depois por que nunca me apeguei a prêmios individuais, que nunca seriam conquistados por mim se não fosse a `paciência´ e generosidade de muitas pessoas.
Mas, além do Patrick no sub/15, Vitinho e Aislan no sub/21 como integrantes da seleção do campeonato e do Kinzinho, como melhor de 2016, também o treinador escolhido pela LBC é de Garça: Marco Antonio Morais.
Poderia escrever muito aqui sobre tudo o que passei. Mas não farei isso não, pois é hora de festejar. Porém, não posso me esquecer do que tive que aguentar. Mas só consegui me reerguer, primeiro, devido à família, depois, ao meu `anjo da guarda´, o insuperável e eterno ídolo, dr. Fábio Ricardo Rodrigues dos Santos, e em termos de basquetebol, aos atletas e pais dos mesmos, que permitiram uma temporada muito gostosa, feliz e grande cumplicidade.
Mesmo nunca tendo dado importância a prêmios individuais, este farei questão de receber. Por tudo que tive que superar.
Obrigado. Um feliz Natal a todos!