domingo, 18 de dezembro de 2016

Uninove é a última campeã do futebol garcense em 2016


Igor (D) comemora o segundo gol ao lado de Luquinha: Uninove chegou a abrir 4 x 0 na decisão

O goleiro Nenim pula atrasado e a bola entra em seu canto direito, após chute de Lê na cobrança de falta

Renan, que desperdiça cobrança de falta, acabou expulso no 2º tempo, ao lado de Rafa, da Uninove

Uninove segurou a pressão e se tornou campeã do torneio que encerrou 2016
Terminou neste domingo (18) o torneio de futebol de areia que marcou o encerramento da movimentação na comunidade Araceli/Beira-Rio. Na decisão, em jogo de muitos gols, o Uninove bateu o Vila Nova, 5 x 3, ficando com o título. Foi o último campeão do `terrão´ e também em Garça no ano de 2016.
O evento, que teve à frente, sempre com primorosa organização, o esportista Reginaldo Pedro da Silva, o Rêgi, começou no domingo (11), porém, devido às chuvas, não teve as duas primeiras rodadas realizadas em sua totalidade.
Por isso é que, inicialmente, aconteceram ainda dois jogos pela fase inicial e depois mais três, pela segunda, para se definir os semifinalistas e dali, os dois melhores. O VN jogou três vezes, enquanto o Uninove, quatro partidas debaixo de um sol escaldante, todas neste domingo.
Na final, o Uninove chegou a abrir 4 x 0, ainda no 1º tempo, com gols de Igor (2), Alex e Lê, na cobrança de falta. Ainda restou tempo para Alan descontar para o VN, que voltou para os 25 minutos complementares com tudo, marcando logo dois gols, com Jhow Mendes e Bilico, fazendo o placar cair para 4 x 3. Porém, Novamente Alex marcou, fechando o resultado, 5 x 3, título para o Uninove, que comemorou timidamente a conquista, devido ao cansaço que se abateu sobre a equipe, merecidamente a grande campeã.
De acordo com Rêgi, a movimentação agora acontecerá somente em 2017, com a realização do campeonato do 1º semestre. Porém, não está descartada a realização antes de algum torneio.

Resultados - 1ª fase
Largadão 2 x 2 Uninove (Pênaltis: 2 x 3)
União B 2 x 2 Ferroviária (Pênaltis: 3 x 1)

2ª fase - 
Uninove 2 x 0 São Lucas
União B 0 x 4 VN
Meninos da Vila 4 x 1 Real São Lucas*

Semifinais - 
Meninos da Vila 3 x 3 Uninove (Pênaltis: 1 x 2)
Real São Lucas* 1 x 3 Vila Nova
*Classificado pelo índice técnico

Decisão - 
Uninove 5 x 3 VN

Lembrete: 31/12/2016 - Partiu, Lins!!!