quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Atleta do Art Elétrica entra com recurso garantindo que não participou de agressão a árbitro

 



Recebi a informação de que o atleta do Art Elétrica, Márcio da Silva Viana, o Marreta, entrou com recurso, alegando que tem provas de que ele não participou da agressão ao árbitro Paulo Franciello, no último domingo. 

A SEJEL tem se movimentado para agilizar o julgamento do recurso para esta quinta-feira (15), que será feito pela Junta Desportiva (2ª instância), saindo da Comissão Julgadora. Quando da sessão, o atleta deverá levar as testemunhas que corroboram com sua alegação, sendo que também deverão estar presentes o mesário do jogo, Mauro Lacerda, além do próprio árbitro agredido. 

Também estarão presentes algumas pessoas que estavam acompanhando o confronto e que presenciaram a brutal e revoltante agressão sofrida. 

Referido atleta esteve pessoalmente na Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer nesta terça-feira (13), dizendo que tem provas e que ficou o tempo todo ao lado dessas pessoas que serão convocadas para as necessárias oitivas. "Ele alega que, de maneira nenhuma, participou das agressões, que, provavelmente, foi confundido com outra pessoa, e para que não seja causado nenhum tipo de injustiça, esse julgamento será realizado o mais rápido possível, provavelmente amanhã", explicou o titular da SEJEL, Júlio C. Martins.